Tradicional Festa dos Bancários de Concórdia e Região reuniu mais de 250 pessoas
- Júlia Ramos Deloroso
- 25 de ago. de 2023
- 1 min de leitura


O Sindicato dos Bancários de Concórdia e Região comemora o sucesso da última edição da Festa dos Bancários, realizada no último sábado, dia 19 de agosto, no CTG Fronteira da Querência. O tradicional almoço campeiro, seguido da degustação de sorvetes e frutas, marcou o evento que reuniu mais de 250 bancários e sindicalizados da base.
O ponto alto da festa foi o tradicional sorteio de brindes, entre eles: kit de fondue, espetos, grelhas e cestas. Cerca de 50% dos participantes da programação foram contemplados com os prêmios. Para o presidente Luiz Júnior Gubert, a programação se consolida com um evento importante de valorização à categoria bancária, e também, celebra a passagem do Dia do Bancário, comemorado na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto. “Para nós, é motivo de orgulho ver a participação ativa da categoria em um evento que promove a confraternização da classe. Encontros assim permitem fortalecer ainda mais a união da categoria que, nos últimos anos, vem sofrendo com metas abusivas e desvalorização”, analisa o presidente.
Ainda segundo o dirigente, é importante a classe estar unida, uma vez que o próximo ano será de negociações salariais e a participação dos bancários da base é importantíssima na manutenção dos direitos e a conquista de novos benefícios.
Texto e fotos: Sindicato dos Bancários de Concórdia e Região
Comentários