top of page

Kisuco, de Florianópolis, é o campeão do 1º Campeonato Estadual de Futebol 7 da Fetrafi/SC

Atualizado: 12 de nov. de 2025

No último fim de semana, nos dias 8 e 9 de novembro, aconteceu a etapa final do 1º Campeonato Estadual de Futebol 7 da Fetrafi/SC, quando os três primeiros colocados de cada etapa regional se enfrentaram em Florianópolis. O campeão e o vice também garantiram vaga na Copa Sul 2026 de Futebol 7 dos Bancários, que neste ano acontecerá em Porto Alegre.


Seis times participaram, divididos em dois grupos: Kisuco, Turma e Amigos da Bola, de Florianópolis, Meio Oeste Juniors e Atlético Bancário, ambos de Joaçaba, e Bancários Chapecó FC, de Chapecó.


A equipe Kisuco, representando o Sintrafi Floripa e Região, foi a grande campeã do Campeonato, de forma invicta. O segundo colocado foi o Meio Oeste Juniors, representando o Seeb Joaçaba e Região. Já o terceiro lugar ficou com o Turma, também da capital. Douglas da Silva Pinto foi o artilheiro do Campeonato, com 8 gols marcados, e Vinicius Dezem o goleiro menos vazado.


Na avaliação da direção da Fetrafi/SC, organizadora do evento, além da disputa pelas taças, atividades como o Campeonato Estadual de Futebol 7 reforçam a importância da confraternização entre os trabalhadores por meio do esporte. Mais do que um jogo, o futebol se transforma numa ferramenta de integração, quebrando as barreiras do dia a dia e criando um espaço de descontração e convívio, fortalecendo  valores como trabalho em equipe, respeito e solidariedade.


Confira abaixo a galeria de imagens!









Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Rua Emir Rosa, 589 - 4º Andar
Centro - Florianópolis - SC

88.020-040

(48) 3224-7113
(48) 99123 1620 (Whats)

 
fetrafisc@gmail.com
  • Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2021 FETRAFISC por nucabu.biz/wix.com

bottom of page