top of page

Fetrafi/SC promove plenária estadual on-line com empregados da CAIXA

A direção da Federação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras de Santa Catarina vai promover, nesta terça-feira, dia 20, às 19h, uma Plenária estadual on-line dos empregados(as) da CAIXA. A atividade, que será realizada de forma virtual pela plataforma Zoom, faz parte do calendário nacional de lutas aprovado no Comando Nacional dos Bancários.

Serão tratados temas como: IHCD (Instrumento Híbrido de Capital e Dívida); IPO (venda de ações Caixa Seguros e Banco Digital); processo de privatização da CAIXA, vacinação e pelo correto pagamento da PLR Social. A plenária contará com a participação de Rita Serrano, da direção da Fenae; de Edson Heeman, da CEE CAIXA; e de Jacir Zimmer, coordenador da Secretaria Geral da Fetrafi/SC.

Edson Heeman, que representa a Fetrafi/SC na Comissão Executiva de Empregados da CAIXA (CEE/CAIXA), destaca que, além de informar sobre o processo de desmonte do banco que está em curso, a plenária será também um momento para dialogar com os bancários e bancárias sobre as demandas da categoria.

O evento será realizado por meio do aplicativo Zoom. Para acessar o evento use o link abaixo:

ID da reunião: 820 2191 0932


bottom of page