top of page

Assembleia virtual da CAIXA delibera sobre estado de greve e paralisação dos empregados

Para atender os interesses do mercado financeiro, o governo federal está levando adiante seu plano de destruir os bancos públicos, vender suas subsidiárias e concretizar a privatização. No caso da CAIXA, estão ameaçadas especialmente as áreas de seguros, cartões e lotéricas.


Com estas ações irresponsáveis e criminosas, Bolsonaro e seu ministro Paulo Guedes podem comprometer a capacidade de recuperação da economia pós-pandemia, dificultando a geração de empregos e, por consequência, condenando milhões de brasileiros à miséria.


Só conseguiremos resistir a estes ataques com a mobilização dos empregados e com a participação de setores da sociedade, pois todos serão prejudicados com o desmonte da Caixa Econômica Federal.


Votação on-line


Nesta quinta-feira, dia 22, tem assembleia remota/virtual durante o período das 8h até às 20h, com votação para deliberação da proposta de decretação de estado de greve e indicação de paralisação dos empregados da Caixa Econômica Federal, por prazo determinado, a partir da 0h até às 23h59 do dia 27 de abril de 2021.


Exerça seu direito de VOTAR. Vamos com força dar um forte recado ao governo e à direção da empresa. Para participar, acesse a página na internet do seu sindicato ou da Fetrafi/SC (www.fetrafi.org).


VOTE SIM!

A categoria precisa dar uma resposta e impedir que isso aconteça!



No dia 26 de abril acontece uma nova plenária estadual virtual dos empregados da CAIXA para avaliar o resultado das assembleias e organizar as atividades do dia 27.



bottom of page