24ª Conferência Estadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de SC é neste final de semana
- douglassrossi
- 3 de mar. de 2023
- 1 min de leitura

A Fetrafi-SC realizará nos dias 28 e 29 de maio de 2022, em Blumenau (SC), a 24ª Conferência Estadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Santa Catarina. O objetivo do encontro é analisar a realidade política e econômica do Brasil e também do sistema financeiro brasileiro, estabelecendo a partir daí prioridades e estratégias para a campanha salarial unificada, contribuindo para a construção de um “Sindicalismo Crítico conectado às mudanças no Mundo do Trabalho”.
Confira a programação:
Dia 28 de maio de 2022 - Sábado
9h - Abertura Oficial
9h30 - Mesa 3: Organização dos Trabalhadores do Ramo Financeiro na América Latina e o futuro da organização sindical
Expositores: Clemente Ganz Lúcio e Roberto (Betão) Von Der Osten
13h30 - Mesa 04 – Retrato da Classe Trabalhadora no Ramo Financeiro Expositor: Filipe Barreiros Barbosa Alves Pinto
15h10 - Encontros específicos por bancos
Dia 29 de maio de 2022 – Domingo
09h30 - Mesa 7: Convenção Coletiva dos Bancários – Desafios e perspectivas diante do cenário político e econômico do Brasil
11h - Mesa 8: Deliberações para a Conferência Nacional dos Bancários e Homologação das delegações aos Encontros dos Bancos Privados, Congressos dos Bancos Públicos e da Conferência Nacional
Cuidados Sanitários
A Coordenação da Conferência, diante da pandemia que já vitimou milhões em todo o planeta e que continua a ameaçar a vida, além das terríveis sequelas ainda em estudo, orienta que todos(as) participantes do evento mantenham os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades em saúde, entre os quais, distanciamento, uso de máscaras e higienização.
Esta medida se junta às ações sindicais e à nossa pauta junto aos bancos por melhores condições de trabalho, inclusive em relação à segurança sanitária.
Comments