Buscar

Rede UNI LGBTIA+ realiza seu 2º encontro mundial




Evento acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 07h30, horário de Brasília, via Zoom.


A rede UNI LGBTIA+ convida a todos e todas para participar do seu 2º encontro mundial, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 7h30, horário de Brasília (no convite original consta 11:30 horário CET Europa Central), via Zoom.

A rede foi criada em 2020 para compartilhar as melhores práticas para a proteção e promoção dos direitos LGBTQIA+. Este lançamento foi a oportunidade para criar um fórum de discussão e troca de ideias, sobre como melhorar as estratégias de negociação coletiva e acordos-quadro globais para proteger todos os nossos trabalhadores.

Os interessados podem participar se inscrevendo aqui. Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como participar do webinar assim que sua inscrição for aprovada.


A direção da Fetrafi-SC reconhece que a pauta é importantíssima e precisa ser divulgada. Além disso, está em consonância com as demandas dos movimentos sindicais e sociais através da inclusão de cláusulas de garantia de segurança e direitos na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria. Se você é militante ou quer se aprofundar nestes temas, não perca esta oportunidade. Participe! Vamos juntos construir um mundo melhor, mais justo, inclusivo e igualitário.