Buscar

Fetrafi-SC apoia a chapa 3 nas Eleições da Previ

Entre os dias 18 e 29 de abril, acontecem as eleições da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ). A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Santa Catarina (Fetrafi-SC) está apoiando a chapa 3, assim como o movimento sindical, Contraf e Federações filiadas.


A candidata e diretora de Planejamento, Paula Goto, já esteve aqui em Santa Catarina fazendo campanha. O diretor do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região, André Luiz Alves, que é funcionário do BB e também candidato, está percorrendo o interior do Estado para fazer campanha para a chapa 3. Para o dirigente, "a Chapa 3 - PREVI para o associado, representa a defesa da PREVI frente às investidas do mercado. Seus candidatos qualificados e com experiência, tanto na gestão do fundo quanto na defesa dos trabalhadores do BB, garantem um compromisso com o fundo e com o associado, a manutenção da solidez e segurança da PREVI."


O mote da campanha da Chapa 3 – Previ para os Associados – é “A segurança da Previ é o olhar vigilante dos seus donos”. Todas as trabalhadoras e os trabalhadores do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, associados ao fundo de pensão, estão aptos a votar.


Clique aqui para acessar o site de campanha da Chapa 3 – Previ para os Associados e conheça seus candidatos e suas propostas.


Participe!

#eleiçõesprevi #previ #previparaosassociados