Buscar

Agências paralisadas em Florianópolis

Reuniões e paralisações nas agências do centro de Florianópolis na manhã desta quarta-feira movimentam a Campanha Nacional dos Bancários

Na manhã desta quarta-feira, 17, o Sindicato dos Bancários de Florianópolis (Sintrafi Floripa) paralisou as agências bancárias do Centro da capital catarinense.


Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Caixa foram alguns dos bancos paralisados. No adiamento da abertura, a diretoria do Sintrafi conversou com os colegas bancários e bancárias sobre as rodadas de negociações com os bancos que estão acontecendo nestes últimos meses em todo Brasil.


Conforme explicou Cleberson Pacheco Eichholz, presidente do Sintrafi, esse movimento é de extrema importância para unir forças com a categoria. “É importante que todos saibam como estão acontecendo as negociações e como o Sintrafi está empenhado nesta luta por respeito e valorização. Seguimos cada vez mais unidos”, finaliza Cleberson.


O Sintrafi Floripa segue atento às movimentações dos bancos e luta por dignidade e respeito no trabalho, melhorias no vale alimentação e carga horária de trabalho e contra as metas abusivas. Sintrafi, sempre na luta!


Por: Sintrafi Floripa