Buscar

Agências bancárias são paralisadas em Garopaba

Nesta quinta, 18, foi mais um dia de luta. As agências bancárias da cidade de Garopaba, Grande Florianópolis, tiveram seu atendimento paralisado nesta manhã.

A atividade faz parte da mobilização nacional dos bancários que cobra o atendimento das pautas da categoria na mesa de negociação com a Fenaban.


De acordo com o secretário de Administração e Finanças do Sintrafi Floripa, André Luis Alves, a resistência e unidade dos trabalhadores podem garantir melhores resultados nas negociações. "Estamos em um momento decisivo e precisamos pressionar os bancos para que garantam valorização a toda nossa categoria. Sabemos que os bancos têm recursos e podem pagar salários melhores e garantir mais estrutura a todos nós", salientou André.


Na tarde dessa quinta, 18, às 16h, acontece mais uma mesa de negociação e a expectativa é que a Fenaban apresente uma proposta ao Comando Nacional.

As mobilizações da categoria continuam nesta sexta-feira, 19, data em que atividades como a de hoje irão ocorrer na base do Sindicato. Além das paralisações, o dia de mobilização inclui o indicativo para que os bancários e bancárias vistam preto.


Acompanhe as redes sociais o Sintrafi e fique bem informado.


#SintrafiFloripa #BoraGanharEsseJogo #QueremosPropostaJá


Por: Sintrafi Floripa