Buscar

Seebcon Concórdia começa o ano destacando os projetos da entidade


O Sindicato dos Bancários de Concórdia e Região começa 2020 com vários projetos. Após um ano cheio de mudanças, com a saída de quatro dirigentes, por adesão ao Plano de Demissão Voluntário (PDV), o ano inicia com novas metas: uma delas é a ampliação da rede de conveniados que visam oferecer benefícios e vantagens ao sindicalizado.


Foto: Presidente da entidade, Luiz Júnior Gubert, fala sobre as conquistas da categoria

Atualmente a entidade conta com 45 empresas associadas, com benefícios que vão desde condições de pagamento, até descontos na hora da compra. Os setores também são bem variados: farmácias e segmentos voltados à saúde e bem-estar, até academias, confecções e calçados, acessórios e alimentação.

Para o sindicalizado, há o benefício da carteirinha, que deve ser solicitada junto ao Sindicato dos Bancários de Concórdia e Região. Com ela, o bancário pode comprovar que é sindicalizado e usufruir de todas as vantagens estabelecidas em contrato. A relação completa de empresas disponíveis pode ser obtida junto à secretaria do Sindicato e também disponibilizada às agências, em local visível, já fixado.

De acordo com o presidente da entidade, Luiz Júnior Gubert, o Sindicato representa a categoria, e por meio dele, vários são os benefícios que o associado passa a ter, e que vão além dos convênios, como ações coletivas e a própria luta por melhores salários e condições dignas de trabalho, além da manutenção das conquistas. “Temos o vale-alimentação, auxílio-creche, planos de saúde, dentre outros benefícios. Isso é fruto da luta da categoria ao longo dos últimos anos”, enfatiza o presidente.

Nos últimos anos, segundo levantamento da entidade, foram ingressadas 17 ações judiciais coletivas, sendo que algumas já foram deferidas em favor dos bancários após intervenção da entidade, por meio da assessoria jurídica, que é oferecida aos sindicalizados.


Com informações, assessoria de imprensa Seeb Concórdia


Parceiros nas Lutas!

JOACABA.png

BANCÁRIOS

ARARANGUÁ

BANCÁRIOS

CHAPECÓ

BANCÁRIOS

BLUMENAU

BANCÁRIOS

CRICIÚMA