Buscar

Sindicato dos bancários de Joaçaba homenageia ex-presidentes da entidade


No encontro de fim de ano da diretoria, realizado no último dia 10, em comemoração aos 61 anos de história do Sindicato dos Bancários de Joaçaba e Região, completados em 4 de dezembro, a entidade prestou uma homenagem aos seus ex-presidentes. O momento também foi de despedidas aos diretores que aderiram aos programas de desligamento voluntário dos bancos e este ano deixam o Sindicato.

Durante essas mais de seis décadas de trajetória, muitas foram as conquistas alcançadas para a categoria bancária, fruto do trabalho de todos que passaram pelo Sindicato. Por isso, o evento reconheceu o trabalho e dedicação de todos os diretores e dos líderes que estiveram à frente da entidade e deixaram um legado exemplar.


Os ex-presidentes Aurélio José Biazotto, que assumiu o Sindicato de 1977 a 1998, e Ernesto Valmórbida, que exerceu seu mandato de 1998 a 2014, foram homenageados por dedicarem mais de 40 anos ao trabalho sindical.


O bancário Ademir Zambiazzi, que foi presidente da entidade de 2014 a 2019, recebeu homenagem pelos mais de 35 anos que atuou no movimento sindical. Valmir Pereira dos Santos, que está há mais de 40 anos no meio sindical, também foi homenageado por ter exercido importante papel na diretoria e na presidência do Sindicato durante período de transição.


“A história de nosso Sindicato se confunde com a própria vida deles, pela dedicação em defesa dos interesses dos bancários, não apenas de nossa região, mas de todo o nosso país”, destacou o presidente do Sindicato de Joaçaba, Rodney Tosi.


Na cerimônia, o Sindicato estendeu a homenagem a todos os ex-presidentes que os antecederam e a todos os bancários e bancárias que fizeram parte da diretoria e trabalharam arduamente pelos direitos da categoria.


“Para os dirigentes que permanecem, a responsabilidade que já era grande agora ficará maior, mas teremos que estar unidos, mais do que nunca, para continuar nosso trabalho e representar da melhor maneira possível todos os bancários que depositam sua confiança em nosso trabalho”, afirmou Tosi.


Com informações, Suellen Santin.








Parceiros nas Lutas!

JOACABA.png

BANCÁRIOS

ARARANGUÁ

BANCÁRIOS

CHAPECÓ

BANCÁRIOS

BLUMENAU

BANCÁRIOS

CRICIÚMA