Buscar

Ato em Florianópolis fortalece a luta em defesa da caixa 100% pública


A direção da Fetrafi-SC em conjunto com os sindicatos filiados realizaram ato na sexta feira, dia 19, em defesa da Caixa Econômica Federal, oportunidade em que dialogaram com os empregados, com os clientes e usuários.

Durante o ato os diretores deram ênfase na denuncia sobre o caráter perverso da atual direção da empresa, que desenvolvem um conjunto de políticas de enfraquecimento da instituição financeira, alinhada com as propostas defendidas pelo governo Bolsonaro. Outro aspecto que fortaleceu a realização da atividade foi à visita do presidente Pedro Guimarães a Florianópolis, cuja agenda previa a visita as agências onde a Direção da Fetrafi-SC estava fazendo o Ato, provocando a mudança de programação do Presidente da CAIXA.

Os sindicalistas aproveitaram o momento de dialogo com os empegados e a população, destacando a importância do fortalecimento da empresa, da contratação de mais empregados e da continuidade das politicas sociais que caracteriza as ações da empresa. Na oportunidade, como não poderia deixar de ser, foram enviados diversos recados ao presidente da Caixa, deixando claro a nossas discordâncias com as políticas que estão sendo implementadas pela nova direção.

Imagens do Ato


Parceiros nas Lutas!

JOACABA.png

BANCÁRIOS

ARARANGUÁ

BANCÁRIOS

CHAPECÓ

BANCÁRIOS

BLUMENAU

BANCÁRIOS

CRICIÚMA