Buscar

FETRAFI-SC realiza reunião com a Equipe de Relações Sindicais do Bradesco


A Direção da FETRAFI-SC, realizou nesta terça feira, dia 14 de maio de 2019, reunião com a Equipe de Relações Sindicais do Bradesco para tratar das dificuldades de atendimento da Saúde Bradesco e Dental Bradesco em Santa Catarina.

A reunião começou com a apresentação de informações do movimento sindical, apresentado por Jacir Antonio Zimmer (Coordenador da Secretaria Geral da FETRAFI-SC) que relatou que a realidade de atendimento dos planos varia de acordo com a densidade populacional, sendo que regiões como a Grande Florianópolis e Joinville os Planos tem melhor oferta de serviços, no entanto, para o interior de Santa Catarina a falta de profissionais, clínicas e hospitais credenciados, fazendo os trabalhadores do banco se locomoverem para os municípios onde tem credenciados.

Eduara Cavalheiro (Gerente dos Recursos Humanos do Bradesco) relatou que devido aos relatos apresentados na Comissão de Empresa do Bradesco, ficou acordado que seriam feitas reuniões em todas as unidades de federação para estabelecer procedimentos para levantar as dificuldades com relação ao atendimentos dos planos, como também, os problemas com relação aos credenciados que não querem atender o que o plano cobre.

Magno Branco Pacheco (Representante da FETRAFI-SC na COE Bradesco) relatou que com relação ao Dental Bradesco há dificuldade em relação ao volume de serviços ofertados, sendo que os profissionais somente fazem profilaxia e obturação, quando é um procedimento mais complexo tem que pagar a parte. Afirmou ainda que “a responsabilidade pela qualidade dos serviços prestados pelos planos é do Banco Bradesco, e o momento é de muita cobrança para a melhoria e superação das dificuldades de atendimento, em determinadas regiões do estado”.

Eduara relata há locais que tem dificuldades de credenciar profissionais, clínicas e hospitais, pela realidade regional, mas as reuniões servem para firmar um procedimento para levantar as dificuldades de credenciados, de atendimento por parte dos credenciados. Aproveitou e informou que tem o App do Bradesco Seguros que possibilita ter acesso tanto a Dental Bradesco e ao Saúde Bradesco, com todas as informações necessárias.

A Direção da FETRAFI-SC assumiu compromisso de realizar o levantamento detalhado a ser apresentado para a Direção do Bradesco dando sequência as ações de melhoria do atendimento do Plano de Saúde e Dental dos trabalhadores do Bradesco.

Imagens da Reunião.


Parceiros nas Lutas!

JOACABA.png

BANCÁRIOS

ARARANGUÁ

BANCÁRIOS

CHAPECÓ

BANCÁRIOS

BLUMENAU

BANCÁRIOS

CRICIÚMA