Buscar

Diretoria do Sindicato dos Bancários de Chapecó e Região é eleita com 97,3% de aprovação


A chapa única “Resistência Bancária” foi eleita nesta terça-feira (23) para a diretoria do Sindicato dos Bancários de Chapecó e Região com 97,3% de aprovação. O pleito encerrou com 627 votos: 610 (97,3%) sim; 14 (2,2%) não; 2 brancos (0,3%) e 1 nulo (0,2%), resultado que mostra o respaldo da categoria para o projeto que tem fortalecido a organização dos trabalhadores na defesa dos direitos e na luta por conquistas.

A nova diretoria presidida por Cesar Mazzolli é formada por Maria Vieira (Vice-presidente), Anildo Zamboni (Secretário de Finanças, Patrimônio, Administração e Informática), Adalberto Moro (Secretário de Saúde, Condições de Trabalho e Lazer), Isac Abrão (Secretário de Assuntos Jurídicos e Relações Trabalhistas), Sebastião Araujo (Secretário de Imprensa, Comunicação e Assuntos Intersindicais) e Amadeu de Andrade (Secretário de Formação, Estudos Socioeconômicos e Tecnológicos), além de mais 22 bancários na suplência, no conselho fiscal, e na diretoria de base. A posse dos eleitos que estarão à frente do Sindicato na gestão 2019-2022 será em 31 de maio.

“Esse resultado tão expressivo reforça o reconhecimento dos bancários da base de Chapecó e região na gestão que está à frente do Sindicato. Vamos continuar unidos na luta por direitos e pela valorização da categoria, afirmou o presidente eleito”, Cesar Mazzolli.


Parceiros nas Lutas!

JOACABA.png

BANCÁRIOS

ARARANGUÁ

BANCÁRIOS

CHAPECÓ

BANCÁRIOS

BLUMENAU

BANCÁRIOS

CRICIÚMA